“Estou trabalhando em um research department da KPMG, com foco em financial instruments (particularmente: o IFRS 9, o novo padrão da contabilidade). Eu decidi estudar Inglês Financeiro para melhorar meu conhecimento antes de me mudar para Londres, e o curso de Inglês Financeiro foi uma ótima oportunidade para praticar exercícios relacionados à língua. O que eu mais gostei sobre o curso foram os conteúdos (todos os tópicos são relacionados à vida real – decisões/discussões sobre negócios) e o apoio do professor. Então agora eu estou muito animado depois de ter feito o curso, porque eu posso focar em buscar melhorar o meu conhecimento sobre alguns assuntos importantes da contabilidade, o que será muito bom para minha carreira.”

Inglês Financeiro

Rodrigo Bauce, Research Department, KPMG

“Sou jornalista e assessora de imprensa, e tinha acabado de conseguir um emprego na área. Procurei o curso pois esta vaga requeria um conhecimento de termos financeiros, além de uma fluência mais técnica e profissional. O curso me permitiu ficar mais familiarizada tanto com termos do inglês financeiro quanto com a pronuncia de outros termos do idioma. O fato de os professores serem nativos me permitiu me sentir mais segura ao dialogar em inglês, podendo usar tanto termos coloquiais como formais. A turma também me fez sentir à vontade, pois todos ali possuíam o mesmo nível de inglês que eu, objetivos em comum e uma ótima convivência. Este curso me proporcionou um ambiente amistoso, que me possibilitou reforçar minha network.”

Inglês Financeiro

Adriana Souza, Assessora de Imprensa, Agência Fator Relevante

“Sou gerente financeiro e procurei o curso para aprimorar meus conhecimentos específicos em termos do Mercado financeiro. O curso me concedeu uma vivência com os termos essenciais, o que me permitiu sentir uma segurança maior ao empregar meus conhecimentos no cotidiano. Além disso, a troca de experiências proporcionada em sala de aula tornou o curso ainda mais interessante.”

Inglês Financeiro

Mauro Torello, Gerente Financeiro, Cisa Trading SA

“Meu nome é Daniel Ramires e trabalho com análise de crédito no Banco CCB Brasil, focando em grandes empresas, cujas atribuições principais são: Análise de Declarações Financeiras, briefing da estratégia do cliente e do risco de seu negócio; preparar relatórios técnicos relacionados a pedidos de limite de crédito, escrever e compartilhar opiniões de crédito junto ao Diretor de Risco, entre outras

Dessa forma, com o objetivo de impulsionar minha carreira comecei um curso de inglês financeiro na SHP Financial Training, a qual pude elevar o meu conhecimento em inglês, principalmente o vocabulário financeiro. Além disso, o curso foi uma experiência única na qual eu pude trocar conhecimento com os colegas de classe que atuam no mercado financeiro. Diante do exposto, recomendo fortemente este curso para aqueles que desejam melhorar seu conhecimento em inglês.”

Inglês Financeiro

Daniel Ramires, Analista de Crédito, CCB Brasil

“The English classes are very good and are helping me to improve my financial English, which is giving me more confidence in speaking with foreign investors. The classes are also helping me to prepare for a training course in the US that I will participate in soon. I will get more out of the training as a result of the investment I am making in improving my English.”

Inglês Financeiro

Gabriel Guioto, Managing Partner of GCP